Chamamos gordura localizada à que insiste em acumular-se em determinadas regiões do corpo de forma constante. De acordo com a sua constituição, predisposição física e hábitos de vida, acumula mais ou gordura. Muitas vezes, independentemente do peso e prática de exercício físico, a gordura acumula na barriga, ancas, braços ou em outras zonas.

Nas Clínica inovamos nos tratamentos que lhe oferecemos para tratar a “gordurinha” que tende a aparecer sempre no mesmo sítio e que teima em não desaparecer.

Após avaliação e diagnóstico personalizado é definido o programa integrado indicado para cada pessoa, com determinação do regime nutricional de acordo com o seu perfil metabólico, genéticos e necessidades micro nutricionais.

O importante é entender que o aspecto exterior é reflexo do que se passa no interior. Se pretende eliminar deve simultaneamente tratar desde o exterior e interior, isto é, recorrer a tratamentos estéticos localizados e alterar o seu modo de vida.

COMO PERDER GORDURA LOCALIZADA?

Existem vários programas e várias técnicas para eliminar a gordura localizada.

O método rápido e eficaz – Os ultrassons focalizados

Estas ondas provocam o rompimento da membrana do adipócito (célula que acumula gordura) o que permite eliminar a gordura localizada de forma eficaz e rápida. A esta técnica de redução de gordura chama-se ultraterapia ou lipossucção não invasiva ou não cirúrgica.

MP2, Radiofrequência multipolar associada a Omeoenergética tecnologia inovadora, com tratamento intralipoterapia é também uma excelente técnica para promover a lipólise, ou seja, destruição da gordura localizada. Esta tecnologia e procedimento permite refirmar e tonificar a pele em simultâneo.

Muitas situações de gordura localizada beneficiam também com a aplicação em simultâneos de sistemas de sucção com Radiofrequência (VelaShape, Reaction, Legacy). Esta técnica permite promover a lipólise (destruição de gordura) através do calor e em simultâneo drenar e modelar o corpo.

TODAS AS PESSOAS PODEM FAZER ESTES TRATAMENTOS?

Todas as pessoas beneficiam destes métodos de eliminação de gordura localizada. Os tratamentos são indolores, sem efeitos secundários e permitem-lhe fazer a sua vida normal logo após a execução do procedimento para eliminação da gordura localizada.